Termos de uso

Aspectos legais

O conteúdo em nossas páginas disponibilizado é produzido por seu autor/administrador ou indexado a partir de material de circulação livre, disponível na internet. Deste caso fazem parte algumas imagens, os vídeos, as músicas, dentre outros. Esses arquivos são, portanto, de responsabilidade de seus autores e uploaders.

Nas situações em que fizermos uso de material protegido por direitos autorais, informaremos, sempre que possível, acerca da autoria, e, no caso de seus autores requererem a remoção do referido conteúdo, procederemos a sua imediata retirada.

Nosso espaço não tem qualquer finalidade econômica e não se responsabiliza por ato ilícito ou uso indevido do material nele disponibilizado, inclusive para fins de ganho financeiro por parte de seus usuários em geral.

O conteúdo escrito aqui disponibilizado possui também direitos autorais e sua cópia sem o devido crédito acerca de sua autoria constitui crime previsto no Código Penal e na Lei 9610/98, que trata dos direitos autorais.

Se desejar, o usuário poderá, portanto, copiar e fazer uso de conteúdo (texto, trechos de texto, imagens...), para fins não comerciais, desde que informe a autoria”, em conformidade com a licença Creative Commons indicada.


Privacidade

Respeitamos a privacidade de nossos usuários e não armazenamos qualquer informação acerca dos mesmos, para fins comerciais ou para fins que possam permitir sua identificação fora da web.

Os dados de navegação dos usuários, armazenados automaticamente, obedecem a procedimento padrão comum em servidores e sites de internet, e têm apenas fins estatísticos e, em hipótese alguma, serão utilizados pela administração do site para outros fins.

Não nos responsabilizamos, entretanto, por eventual uso indevido de tais dados que possa acontecer por meio de terceiros, portanto, alheio a nossa vontade.

O armazenamento de dados no servidor, como IP, data, endereço URL de entrada, suas preferências de navegação, etc. se dá por meio de tecnologias como a dos cookies, que são instalados a partir dos servidores a que este espaço está de alguma maneira vinculado. Se desejar, o usuário poderá desabilitar tais funções a partir do seu navegador ou por meio das configurações de seu programa antivírus.

Comentários

Este espaço foi pensado para sua participação, através de comentários e sugestões. Sua contribuição é muito importante, inclusive porque estará disponível para qualquer pessoa na internet. O espaço é aberto para qualquer usuário registrar sua opinião, sem ter que necessariamente se identificar verbalmente.
Informamos que todos os comentários serão moderados, a posteriori, pelo administrador.

Abaixo, listamos as principais normas a observar para não ter o seu comentário vetado. Portanto, devem ser evitados comentários que :

- incitem preconceito de qualquer natureza, seja de raça, religiosa, de orientação sexual, idade, etc.;
­- estimulem a violência em qualquer de suas formas;
- estimulem a pornografia infantil;
- contenham linguagem inapropriada, com uso de palavras de baixo nível;
- sejam de teor calunioso ou difamatório e prejudiquem a honra de outras pessoas;
- invadam a privacidade de alguém;
- violem direitos autorais;
- tenham teor comercial e visem ganho financeiro;
- enfim, desobedeçam à legislação em vigor em nosso país;

Agradecemos a compreensão, e sua colaboração, que é feita com seu maior patrimônio: suas ideias.



Todo usuário que fizer uso deste espaço, deve conhecer e concordar com os termos acima referidos, sendo, portanto, responsável pelo uso que dele fizer.

0 Comentários
Comentários