Panorâmica

A ideia deste texto é oferecer um rápido panorama acerca das opções e características da nossa morada virtual, facilitando, assim, ao visitante, que a entenda mais rapidamente e possa, portanto, ter maior proveito em sua cybernavegação.

Esta pequena praça on-line é, antes de tudo, uma miscelânea, falando de temas variados, embora tenha predileção por alguns. Dentre esses temas, dois são os mais importantes: educação e cinema, sobretudo western.

Seu objetivo principal é servir como hobby, enquanto contribui para discutir, às vezes, sob uma ótica pouco lembrada, às vezes, nem tanto, questões que cremos cruciais dos desdobramentos da sociedade. Também a usamos para publicar poemas, contos, crônicas, resenhas, etc. Um problema decorrente desse seu objetivo central, e pouco audacioso, é que a atualização não se faz com a assiduidade e da forma que seria ideal. Mas, todo mês daremos jeito de fazer pelo menos uma postagem.

Também é preciso advertir que aqui não se produz material que busca alto rigor técnico; oferecemos basicamente material próprio, ideias nossas, que, se coincidirem com outras, é coincidência natural. Resenhas e artigos, por exemplo, terminam por ser empregados de modo bem pouco criterioso.

Não temos como meta auferir ganho financeiro e temos consciência também de que, não optando por um nicho, dificilmente conseguiremos leitores fieis e amiudados. Ficam, pois, nossas páginas vagando no cyberespaço, disponíveis para visitantes fortuitos e, talvez, para alguns que percebam que ler algo do que nelas aparece não é mau negócio,  e, então, retornem com certa periodicidade.

Por fim, agradecemos a todos que por aqui passarem, participando e colaborando de algum modo para que criemos um espaço interessante e reflexivo.



0 Comentários
Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário